Aposentado desde 2017, Cissé quer jogar no Campeonato Francês


O ex-atacante francês Djibril Cissé pensa em voltar aos gramados aos 38 anos para alcançar o sonho de marcar 100 gols no Campeonato Francês. Faltam apenas quatro para o jogador que surgiu no Auxerre, mas também teve passagens por Olympique de Marseille e Bastia. Apesar de estar aposentado desde 2017, o atacante garante se cuidar e diz que joga até de graça, em entrevista para a “SoFoot”.

- A marca dos 100 gols me assombra, faltam quatro e isso me deixa louco, por isso quero voltar ao Campeonato Francês, para marcá-los. Estou preparado para voltar e jogar de graça, sem salário. Neste momento não tenho contatos, mas espero que alguns clubes apareçam e me queiram.

A última passagem por um time profissional foi pelo Yverdon, da Suíça, onde obteve bastante destaque, apesar de atuar em uma liga mais fraca.

- Tudo bem que era a 3ª divisão da Suíça, mas fiz 24 gols em 27 jogos como titular e sem me lesionar. Acho que consigo marcar quatro na Ligue 1.

Após pendurar as chuteiras, o francês trabalha como DJ, mas diz que não bebe e enfatiza que nunca fez uso de drogas. Cissé teve uma carreira marcada também por graves lesões e não conseguiu despontar profissionalmente como se esperava após seu início.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também