'Volta, Fred!': Torcedores do Flu e do Cruzeiro pedem volta de atacante para as Laranjeiras

Em 2012, o Tricolor foi campeão brasileiro com o Fred como atacante (Foto: Divulgação)
Em 2012, o Tricolor foi campeão brasileiro com o Fred como atacante (Foto: Divulgação)


O atacante Fred não vive uma boa fase com a camisa do Cruzeiro. O jogador, que é ídolo no clube mineiro, é um dos atletas do grupo que foi duramente criticado por suas atuações após o rebaixamento da Raposa na temporada de 2019. Contudo, os torcedores do Fluminense desejam o retorno do ex-camisa 9 ao clube carioca. Pelo Twitter, o internautas se uniram pela causa.

Fred é um dos grandes atacantes da história do Fluminense. Embora ele seja especulado como um dos possíveis nomes para o clube carioca em 2020, o contrato do atleta é com o time mineiro. O Cruzeiro, no entanto, teria o interesse de se desfazer de nomes consagrados do elenco para economizar na temporada de 2020, na qual disputará a Série B do Brasileiro.

No Twitter, muitos torcedores subiram a hashtag "Volta, Fred", pedindo a transferência para o Rio de Janeiro. A frase chegou a estar entre as mais comentadas do dia na redes social. Ainda foi possível ver que muitos cruzeirenses brincavam com a vontade dos tricolores de levarem o atleta, que segue sendo contestado por parte dos torcedores.



Pelo lado das Laranjeiras, os internautas se dividiram pela idade de Fred, de 36 anos, enquanto outros lembravam da identificação do centroavante com a instituição. Teve até quem pedisse a ida de Thiago Neves, outro ex-jogador do clube, e que estava na temporada do cruzeiro em 2019.

Confira alguns dos comentários dos internautas:

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio


Leia também