'Vamos continuar trabalhando firme para deixar a zona de rebaixamento'

João Paulo acredita na força do Avaí, mas pede atenção contra o Atlético-MG (Foto: André Palma Ribeiro / Divulgação / Avaí)

Após garantir o triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Avaí volta aos gramados neste domingo para enfrentar o São Paulo na Ressacada. Ocupando a 19ª colocação na tabela, a equipe busca uma reação na competição para deixar a zona de rebaixamento e cravar sua permanência na Série A.

Apesar de ter se afastado da zona de degola, o São Paulo se distancia do Leão por apenas um ponto. Ciente da dificuldade do confronto que terá duas equipes brigando para continuar na primeira divisão, o lateral-esquerdo João Paulo afirma que o Avaí vai entrar em campo com tudo, para conquistar uma vitória diante de sua torcida.

-Vamos encarar um grande adversário, de alto nível, e que está nesta briga contra o rebaixamento. Tem tudo para ser uma grande partida, mas estaremos em casa, diante do nosso torcedor e não podemos deixar escapar o triunfo. É um grande jogo - afirmou o jogador.

Ainda de acordo com João Paulo, o Avaí vai continuar trabalhando pesado nos treinos para ter bom desempenho em campo e iniciar uma sequência de vitórias na competição neste segundo turno.

- Temos que iniciar uma boa sequência agora para deixarmos o Z4. O primeiro passo é esse. Vamos continuar trabalhando firme para que isso seja possível. Nosso grupo está muito confiante na conquista deste objetivo - finalizou o lateral.







E MAIS: