Após tumulto, paciente agride segurança de hospital em São Paulo

Yahoo Notícias
O funcionário precisou ser internado na UTI (Foto: Agência Brasil)
O funcionário precisou ser internado na UTI (Foto: Agência Brasil)

Um segurança que presta serviço para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Hospital do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, foi agredido por um paciente e um acompanhante dele, na madrugada de hoje (19).

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

E nos siga no Google News:

Yahoo Notícias | Yahoo Finanças | Yahoo Esportes | Yahoo Vida e Estilo

O funcionário precisou ser internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e os agressores foram presos em flagrante, segundo a Polícia Militar. 

A Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo (SMS-SP) explicou apenas que o paciente ficou alterado, enquanto aguardava a realização de um raio-X, e iniciou um tumulto na unidade, na tarde de ontem (18), dizendo que estava armado. A Polícia Militar foi acionada e o homem foi retirado do local. 

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Por volta da 1h, na madrugada desta sexta-feira (19), o paciente retornou ao hospital acompanhado, entrou no pronto-socorro da unidade e agrediu o segurança que trabalhava no local naquele momento.

Leia também

A Polícia Militar não revelou a identidade dos agressores e a motivação da violência. Afirmou, porém, que “dois homens, de 21 e 40 anos, foram presos por lesão corporal grave”. 

Siga o Yahoo Notícias no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também