Em troca de farpas, empresária critica Jojo Todynho: "Lixo humano"

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram (@simoni/@jojotodynho)
Foto: Reprodução/Instagram (@simoni/@jojotodynho)

Kamila Simoni, conhecida por ter se envolvido com Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, pegou pesado com Jojo Todynho nas redes sociais. As duas começaram a trocar farpas desde o momento em que Kamila fez o vídeo de uma porca e afirmou que o nome dela era Jojo. A funkeira, que já havia criticado a moça na internet por ter ficado conhecida como “amante”, não gostou nada da brincadeira.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

No primeiro dia do ano, Jojo Todynho gravou um vídeo dizendo que passou por uma fase difícil. Além de sofrer um aborto, a funkeira estava preocupada com a saúde de sua avó, que estava com suspeita de câncer no estômago. Por isso demorou para responder a “brincadeira” de Kamila.

Leia também

“Achou que eu não respondi antes porque estava com medo de você? Você é o cocô dos meus problemas. O menor deles. Você acha mesmo que bota medo em alguém? Terror de boca é chupeta (...) Foi fruto de quantas destruições de lar? Não deveria ter se sentido incomodada porque te chamei de amante que se acha famosa. Você quis me ofender pela aparência”, afirmou Jojo Todynho.

No vídeo, a funkeira também aproveitou para esclarecer que nunca brincou com a ex-BBB Patrícia Leitte pela aparência quando a comparou com uma porca. Ainda afirmou que se Kamila quiser buscá-la para uma conversa pode vir pelo esgoto. “Você é uma ratazana. Sabe porque as pessoas se incomodam comigo? Porque eu vivo com a verdade. Tudo que tenho foi conquistado com muito amor e trabalho. Não tenho vergonha de ser quem sou”, disse.

Após a resposta de Jojo Todynho, Kamila rebateu na madrugada desta quinta-feira (9). “Jojo, você é um lixo humano, dissimulada, mentirosa e inconsequente. Pior espécie no mundo, capaz de inventar uma gravidez, um aborto, apenas para se vitimizar perante a sociedade. Você é uma escória que não me intimida em absolutamente nada”, escreveu.

Leia também