Após reatar namoro e sofrer aborto, Flávia Viana desabafa sobre ano difícil

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram (@flaviaviana)
Foto: Reprodução/Instagram (@flaviaviana)

Foi em 2019 que Flávia Viana terminou seu namoro com Marcelo Zangrandi, reatou depois de meses, engravidou e sofreu um aborto espontâneo antes mesmo de compartilhar a novidade com seus seguidores. Tudo aconteceu muito rápido, mas a campeã de ‘A Fazenda Nova Chance’ não se deixou abater.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Nesta segunda-feira (16), a modelo postou uma foto com Marcelo, que agora é seu noivo, e desabafou sobre o período difícil e cheio de mudanças. “Essa foto é a prova de que nunca podemos desistir dos nossos sonhos! Foi no iniciozinho de janeiro que após a tempestade entendemos o quanto somos importantes um para o outro, e que não fazia o menor sentido deixar ir um AMOR!”, iniciou.

Leia também

Ainda segundo a blogueira, o casal amadureceu e entregou tudo nas mãos de Deus depois de uma conversa séria. Agora, os dois trabalham na reforma de uma cobertura comprada por eles para viver a vida a dois. O que fica é o sentimento de gratidão por quem sempre torceu pelo casal formado no reality da Record.

“Esse ano foi de muito trabalho, graças a Deus e a vocês que estiveram presentes dessa forma tão linda que deixa todos de boca aberta com a entrega. Engajamento? Eu chamo de amor”, agradeceu Flávia, pronta para um ano mais tranquilo em 2020.

“Demos início ao sonho de construir a nossa família. Moraremos aqui, vai ficar do jeitinho que a gente sempre sonhou, e que Deus nos fortaleça todos os dias para que possamos continuar a nossa caminhada, realizar nossos sonhos, ver nossa família transbordar amor. Deus nos abençoe, nos blinde e nos guarde!”, finalizou a musa.

Leia também