Após separação, Nadja Pessoa critica D'Black: "Terror psicológico"

Yahoo Vida e Estilo
A empresária fez um desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução/Record)
A empresária fez um desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução/Record)

Vinícius D'Black anunciou sua separação com Nadja Pessoa em maio. A empresária colocou fogo na história ao dizer que só soube do fim do relacionamento pelas redes sociais. Chateada com a repercussão, voltou a falar sobre o divórcio nesta quinta-feira (18).

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Em seu desabafo, Nadja detonou o ex-marido. “Me deixou sozinha em meio à pandemia, sem família, sem amigos, sem dinheiro, sem plano de saúde, com suspeita de coronavírus. Saiu sem falar nada, me deixou dormindo como se nada estivesse acontecendo (...) Me expôs em um momento delicado e o advogado fazendo terror psicológico, ligando o dia inteiro”, iniciou.

Leia também

Nadja prometeu que falará tudo sobre o relacionamento e não poupará D'Black das críticas. Ela disse que a separação aconteceu de uma hora para outra e que até em filhos os dois falavam antes de o cantor sair de casa. “Aguentei calúnias, humilhação e terror psicológico para não ter que dividir o que vier por aí. Já entraram com uma ação de briga de bens”, reclamou.

O casal participou do reality ‘Power Couple’ e protagonizou brigas feias. Nadja, porém, diz que tem muito a revelar sobre os bastidores de sua participação no programa. “Se você pediu a mão de uma pessoa em casamento, casou e ficou por 10 anos, o mínimo é se ter respeito ao rompimento”, desabafou.

No ano passado, D'Black foi o vencedor da quinta temporada do Dancing Brasil (RecordTV), levando o prêmio de R$ 500 mil. Ele já tinha participadodo The Voice (Globo), sendo um dos finalistas da edição que foi ao ar em 2017. Já Nadja participou de ‘A Fazenda 10’, reality do qual foi expulsa, por chutar o pé de Caíque, quando ele os colocou em cima de sua cama para impedi-la de sair do local.


Leia também