'#RodrigoCaetanoNão': Palmeirenses fazem campanha na internet com possível nome para 2020

Rodrigo Caetano tem contrato com o Internacional até o fim de 2020 (Foto: Foto: Divulgação/Internacional)
Rodrigo Caetano tem contrato com o Internacional até o fim de 2020 (Foto: Foto: Divulgação/Internacional)

Após a demissão do dirigente Alexandre Mattos e do técnico Mano Menezes, no último domingo, o Palmeiras já inicia sua organização para a próxima temporada. Contudo, a relação com a torcida Alviverde não parece estar alinhada com as escolhas da diretoria. Pelo Twitter, desde a noite desta terça-feira, os internautas usaram as redes para criticar um dos nomes ventilados para ser o novo dirigente da equipe.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

Comandante do departamento de esportes do Internacional, Rodrigo Caetano foi ventilado como um possível nome para oi Verdão. No entanto, nas mídias, o nome do ex-dirigente do Flamengo, Fluminense e Vasco não foi bem visto.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

Alguns torcedores comentaram negativamente sobre as escolhas de Rodrigo nas contratações pelo Fla e brincaram sobre o profissional "ser pé frio" nas conquistas. O nome do dirigente Colorado, assim como a hashtag "#RodrigoCaetanoNão", ficou entre as palavras mais comentadas do dia.

Veja abaixo a reação dos torcedores do Palmeiras pelo Twitter:

Antes de fechar a temporada profissional masculina, o Palmeiras ainda tem duas tarefas pelo Brasileirão. Na quinta-feira, o terceiro colocado da competição nacional enfrenta o Goiás, no Brinco de Ouro, e e o Cruzeiro, pela 38ª rodada do Brasileirão, no Mineirão.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também