Após resistência, Thelma diz: "Não preciso de caridade"

Yahoo Notícias
Foto: Reprodução/Globo - Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo - Foto: Reprodução/Globo

Thelma e Mari se desentenderam na tarde deste sábado (21) no ‘BBB 20’. A anestesista resolveu tirar satisfação com a influenciadora após descobrir que Mari deu a entender que só deixou Thelma ganhar a prova do líder por “generosidade”.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, FacebookeTwittereaproveite para se logare deixar aqui abaixo o seu comentário.

As duas ficaram 26 horas na disputa pela liderança até que Tiago Leifert avisou que ambas estariam imunes ao paredão. Mari tentou fazer um acordo com Thelma para a prova acabar logo, mas a médica deixou claro que não iria abrir mão da liderança.

Leia também:

Ao notar que Mari estava pensando em sair da prova, Thelma a incentivou a continuar até o seu limite e avisou que não estava disposta a deixar de votar em alguém para que ela entregasse a disputa, A companheira de Jonas não falou sobre isso com seus colegas da casa e a líder se sentiu injustiçada.

Assim que descobriu que Mari falou em “generosidade”, Thelma soltou o verbo com a sister. “Fiz uma prova de 26 horas, estou morrendo de dor no corpo, onde que preciso de caridade? Não preciso de caridade. Foi mérito de nós duas. Se você quis descer e achou que isso seria uma atitude boa guarde para você porque abre precedente para as pessoas acharem que você abriu mão da prova para me dar a liderança”, afirmou.

Mari argumentou que as duas estavam cansadas e que ficaram pensando no peso da imunidade. Thelma disse que em nenhum momento passou pela sua cabeça a possibilidade de desistir e agradeceu por tudo estar gravado.

“Eu achei que poderia ficar mais, mas achei que tudo bem você ficar com a liderança e eu com a imunidade. Não saí falando para a casa. Em um minuto de fraqueza que chorei foram fazer fofoca”, rebateu a ex-panicat.

Leia também