Após polêmica, Pitty critica Lexa: "Cansei de passar pano"

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram (@pitty/@lexa)
Foto: Reprodução/Instagram (@pitty/@lexa)

Lexa e Pitty se estranharam na sexta-feira (15) após um show em São José dos Campos, interior de São Paulo. Tudo começou quando Lexa ficou no cantinho do palco para assistir a apresentação da colega, mas foi expulsa pela equipe de Pitty. Assim que chegou sua vez de subir ao palco para cantar, a funkeira relatou o que aconteceu para o público.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

"Eu sou muito fã dessa mulher (Pitty) que é maravilhosa e guerreira. Lutou pelo seu espaço no meio do rock, que é tão difícil, e ela como mulher representou. Mas eu preciso falar sobre a equipe dela que foi muito grosseira. Quis ver um show dela aqui do cantinho, e aí me tiraram do palco. Até aí tudo bem. Fui expulsa? Fui. Ok. O problema não é esse”, iniciou.

Leia também:

“A equipe de bombeiro foi maltratada. Tiveram que mudar de lugar para a Pitty poder fazer o show. Sinceramente. Eram duas mulheres, bombeiras, que estão aqui no canto, e que merecem respeito. Eu não estou aqui por mim não, estou por elas. Atendi as duas no camarim e elas me relataram isso. Nem ia falar sobre. Mas estou aqui para defender as mulheres”, disparou a cantora.

Após o relato de Lexa, Pitty contou que apurou os fatos e descobriu que “não teve nada disso”. Segundo ela, “estão querendo caçar confusão onde não tem”. Vários seguidores da funkeira começaram a cobrar uma atitude de Pitty. Irritada, a roqueira escreveu que cansou de “proteger” Lexa.

"Sororidade seria ela ter vindo falar diretamente comigo, caso algo realmente tivesse acontecido, e não me exposto sem fundamento. Não teve machismo. Ela estava em uma área que não podia ficar por conta de fiação e segurança. Minha equipe tentou levá-la para o outro lado do palco, onde era seguro, e ela entendeu errado. Como a mesma já disse, foi um mal-entendido”, afirmou a artista.

Foto: Reprodução/Instagram (@pitty)
Foto: Reprodução/Instagram (@pitty)

Leia também