Após polêmica com Fátima, Lulu Santos debocha: "Hoje vai ter masturbação?"

Yahoo Vida e Estilo
O cantor brincou com a polêmica no Twitter (Foto: Reprodução/Globo/Instagram/@lulusantosoficial)
O cantor brincou com a polêmica no Twitter (Foto: Reprodução/Globo/Instagram/@lulusantosoficial)

Lulu Santos tem usado bastante as redes sociais para dizer o que pensa. Nesta quarta-feira (10), o cantor debochou de uma polêmica envolvendo Fátima Bernardes no Twitter. Assim que o ‘Encontro’ começou, Lulu compartilhou um gif da apresentadora e escreveu: “Hoje vai ter masturbação? Oba, tô colado”.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

O comentário repercutiu entre os fãs do artista. Lulu brincou com uma pauta do programa de terça-feira (9). Na ocasião, Fátima entrevistou uma mulher que pegou coronavírus em um encontro amoroso e aproveitou para falar sobre a vida sexual dos solteiros durante a quarentena.

Leia também

O médico Jairo Bouer participou do bate-papo e respondeu aos questionamentos da jornalista. Logo no início, ela quis saber se a abstinência sexual é recomendada. “A abstinência sexual ou você conseguir ter prazer com você mesmo são medidas seguras. Está liberado. Alguns países até chegaram a recomendar a masturbação como uma possibilidade de obtenção de prazer”, disse o especialista.

Na sequência, Fátima falou sobre relacionamento virtual e parceiros que moram em casas separadas. Jairo alertou sobre todas as situações, reiterando o perigo da exposição em casos de trocas de mensagens quentes e até mesmo nudes.

Muita gente achou a pauta inapropriada para o horário e criticou Fátima Bernardes. O deputado Eduardo Bolsonaro chegou a usar a rede social para criticar o trabalho da artista. Apesar das críticas, a equipe do ‘Encontro’ também foi defendida. Lulu Santos foi um dos que deram razão para a apresentadora.

Leia também