'Papo reto' de Jesus com Gabigol e clima leve: a reapresentação dos titulares do Flamengo

Lazlo Dalfovo
LANCE!
O que seria? Jesus chama Gabigol para uma conversa particular e passa instruções (Foto: Lazlo Dalfovo)
O que seria? Jesus chama Gabigol para uma conversa particular e passa instruções (Foto: Lazlo Dalfovo)


Após assistirem do estádio à vitória do Liverpool sobre o Monterrey, os titulares do Flamengo se apresentaram para o primeiro treino com bola após a vaga conquistada na final do Mundial de Clubes. A atividade teve início às 11h30 (de Brasília; 17h30 no horário), no Abdullah bin Khalifa.

Houve um atraso na chegada e, por isso, os atletas só subiram para o gramado 30 minutos depois da programação inicial. Quando os jogadores subiram, Jorge Jesus chamou Gabigol para um "papo reto" no centro do gramado, em conversa na qual o atacante esteve ligado nas palavras por mais de cinco minutos.

Enquanto isso, o restante do elenco corria ao redor do gramado para iniciar o aquecimento mais intenso. Em seguida, já com todos os jogadores reunidos, uma roda de bobinho contou com muita descontração.



Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O clima foi leve, uma tarde depois da liberação da comissão técnica para seus atletas - Gabigol e Arrascaeta, por exemplo, foram ao Souq Waqif, um mercadão popular e atração turística de Doha. A imprensa só teve acesso aos protocolares 15 minutos nesta quinta-feira, de uma baixa temperatura (16ºC).

O Flamengo ainda tem mais um treino para os últimos ajuste, antes da decisão. Será às 4h (de Brasília; 10h no horário local). Já no fim da tarde na capital do Qatar, Jorge Jesus e Everton Ribeiro irão para o Estádio Internacional Khalifa para entrevista coletiva, conforme manda o protocolo da Fifa.

E falta pouco para a aguardada reedição de 1981. Flamengo e Liverpool se enfrentam às 14h30 (de Brasília; 20h30 no horário local) na final.




Leia também