'Palmeiras não tem Mundial': Elenco do Flamengo provoca em festa após título na Libertadores

Cena do vídeo mostra Gabigol provocando palmeirenses (Reprodução)
Cena do vídeo mostra Gabigol provocando palmeirenses (Reprodução)


Os jogadores do Flamengo comemoraram durante a noite deste sábado o bicampeonato da Copa Libertadores, conquistada em Lima, no Peru. Durante a festa, em um vídeo compartilhado nas redes sociais, os jogadores do Rubro-Negro, capitaneados por Gabigol, cantaram "o Palmeiras não tem Mundial".

O vídeo mostra uma celebração do elenco e as gravações revelam a festa dos atletas após conquistarem a competição. A disputa com o clube paulista, vice-líder do Brasileirão, segue aumentando nos últimos anos. A comemoração contou com familiares, amigos e comissão do Fla.

Após 38 anos de espera, os rubro-negros voltaram a gritar: "Somos campeões da América". Em Lima, no Peru, o Flamengo venceu, neste sábado, o River Plate e conquistou a sua segunda Copa Libertadores. Com dois gols de Gabigol, já no fim da partida, o Rubro-Negro virou a partida em 2 a 1 e levantou a taça da competição continental. O Flamengo volta a disputar o Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, contra o Ceará, no Maracanã, pela 35ª rodada.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também