'Oto Patamá': Na web, torcedores do Flamengo vibram por permanência de 'craques da América'

Gabigol e Bruno Henrique venceram a Libertadores da América em 2019, pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Gabigol e Bruno Henrique venceram a Libertadores da América em 2019, pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Os torcedores do Flamengo invadiram o Twitter, nesta quarta-feira, para comemorar a manutenção de dois craques do clube para 2020. Após quase perder o atacante Gabigol, que pertencia a Inter de Milão, e acertar a extensão de contrato com o camisa 27 Bruno Henrique, o time da Gávea manteve para esta temporada o mesmo ataque que rendeu um Estadual, um Brasileirão e uma Libertadores em 2019.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM
SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

Em dezembro, Bruno Henrique e Gabigol, além do meio-campista De Arrascaeta, todos do Flamengo, estavam na lista do jornal "El país", do Uruguai, para a eleição do melhor atleta da América. O camisa 9 do Rubro-Negro recebeu 168 votos (45%), entre 372 comunicadores que participaram. Bruno Henrique ficou com 22%, e recebeu 83 votos, e o uruguaio ficou com 11%, com 40 votos.

Leia também:

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O Flamengo acertou a compra dos direitos do artilheiro Gabigol e terá o jogador por mais cinco temporadas, segundo apurou o L!. Já Bruno Henrique será atleta do clube, caso seja mantido o contrato, até dezembro de 2023.

A dupla de atacantes de "outro patamar" seguirá junta em 2020. Na temporada passada, Bruno Henrique marcou 35 gols em 62 partidas. Já Gabriel Barbosa balançou a rede 43 vezes em 59 jogos. Ou seja, incríveis 78 bolas na rede.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter



Veja a repercussão dos internautas:

Leia também