'Os torcedores acreditam na gente', diz Gilberto sobre o Vasco na elite

David Nascimento

O Vasco seguiu nesta terça-feira os trabalhos em São Januário de olho na estreia no Campeonato Brasileiro, programada para o próximo dia 14, contra o Palmeiras, fora de casa. O técnico Milton Mendes comandou treinamento em período integral e após a atividade da tarde, o lateral-direito Gilberto conversou com os jornalistas. O jogador do Cruz-Maltino destacou que vem recebendo muito carinho dos torcedores, que acreditam na equipe na disputa da elite nacional neste 2017.

- Se só temos o Campeonato Brasileiro, vamos focar totalmente nele e fazer o máximo para conseguir o melhor possível. Os torcedores acreditam bastante na nossa equipe, vejo isso pelas redes sociais, quando me param na rua para conversar... Ganhamos esse tempo bom para trabalhar. Estamos trabalhando forte para chegar bem no Brasileiro e representar bem a camisa do Vasco - afirmou o jogador antes de completar sobre a aposta feita com o atacante Sassá, do Botafogo, na final da Taça Rio, que ainda não foi paga:

- Ele ainda não pagou. Está devendo (risos). Tenho que cobrá-lo. Mas ele é uma pessoa do bem e vai pagar, sim. Eu o entendo, porque ele está fazendo muita viagem. Estou pesquisando algumas instituições de caridade. Quando ele chegar, vai estar definido.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar em período integral nesta quarta-feira, em São Januário.





E MAIS: