"Real ofereceu o mesmo valor do PSG por Mbappé"

Mbappé acumula 15 gols em 28 partidas pelo PSG (Foto: Franck Fife / AFP)

'O Real ofereceu o mesmo dinheiro do PSG', revela dirigente, sobre Mbappé

Mbappé acumula 15 gols em 28 partidas pelo PSG (Foto: Franck Fife / AFP)

Nesta temporada, Kylian Mbappé chegou ao Paris Saint-Germain com status de astro. E a joia optou pelo PSG não pelo quesito dinheiro, uma vez que o Real Madrid, também interessado em seu futebol, ofereceu o mesmo valor dos parisienses. Quem revela é Vadim Vasilyev, vice-presidente do Monaco.

- Sim. O Real Madrid ofereceu a mesma quantidade de dinheiro, mas o Paris Saint-Germain acabou contratando o Mbappé - falou o dirigente monegasco, em entrevista à "Radio Montecarlo".

- O Real e outros estavam interessados nele. Ele estava na mira de muitos clubes e conversou com o pai. Os dois estudaram as opções e acabaram apostando no PSG. Foi uma decisão transparente. Sempre disse que era sempre melhor que ele não reforçasse um rival direto, teria sido melhor para nós. Mas tivemos que respeitar a decisão de Mbappé por respeito ao jogador e à sua família. Só que não foi o melhor para nós - completou Vasilyev.

Mbappé deixou o Monaco para acertar com o PSG, clube no qual já vestiu a camisa em 28 oportunidades e marcou 15 gols. Antes de iniciar 2017/18, o atacante de 19 anos firmou um empréstimo de uma temporada com o PSG, obrigado a pagar 180 milhões de euros (R$ 703,8 milhões) no meio do ano.

O camisa 29, nesta terça, tem a oportunidade de ampliar seus números pelo time de Unai Emery. Ele voltou a ser relacionado e, assim, estará à disposição para enfrentar o Rennes, às 18h05 (de Brasília), pelas semi da Copa da Liga.

Mbappé havia sofrido uma concussão em choque violento contra o goleiro do Lyon, em duelo pelo Campeonato Francês, e o departamento médico do PSG adotou cautela para seu retorno ao campo.










E MAIS:

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também