'No Love' pede por luta contra DJ nos moscas "depois que nocautear Dillashaw"

Escalado para fazer a sua primeira defesa de cinturão, Cody Garbrandt parece ter grandes planos para o futuro. Mesmo com um difícil duelo pela frente contra o perigoso TJ Dillashaw no UFC 213, evento que será realizado no próximo dia 8 de julho em Las Vegas (EUA), ‘No Love’ já sabe quem ele quer enfrentar em seguida. E a meta do americano é simplesmente disputar o cinturão da divisão dos moscas (57 kg) contra Demetrious Johnson.

Durante uma entrevista ao site ‘TMZ’, Garbrandt apontou que quer enfrentar DJ depois de defender o cinturão dos galos (61 kg) contra Dillashaw. O campeão, inclusive, contou que já conversou com seu nutricionista a respeito da possibilidade de perder peso para bater os 57 kg necessários para lutar na categoria.

“Demetrious Johnson, nos pesos-moscas. Eu conversei com meu nutricionista, [George] Lockhart, e ele garantiu que consegue me deixar com 57 kg em condições de me apresentar bem facilmente. Então, estou pensando nisso. Mas, claro, agora estou focado no TJ e ainda tenho um longo camp pela frente”, revelou, antes de garantir que vencerá Dillashaw por nocaute.

“Estou empolgado nesse capítulo, assim como fiz com o Dominick Cruz. Depois de todo o camp e o trash talk eu consegui ter uma boa performance e conquistar o cinturão. Agora, contra o TJ Dillashaw, eu vou conseguir uma vitória por nocaute e fechar esse capitulo”, declarou.

Lutador profissional de MMA desde 2012, Garbrandt está invicto na carreira e venceu todas as 11 lutas que disputou. Desses 11 triunfos, nove foram conquistados através de nocautes.