Após namoro de Whindersson, fãs citam Luisa Sonza e apontam machismo

Bárbara Saryne
·2 minuto de leitura
Whind e Luisa se separaram em abril de 2020 (Foto: Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes/@luisasonza)
Whind e Luisa se separaram em abril de 2020 (Foto: Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes/@luisasonza)

Mesmo sete meses após a separação de Whindersson Nunes e Luisa Sonza, é praticamente impossível falar de um artista sem citar o outro. O youtuber oficializou seu relacionamento com Maria Lina nesta quarta-feira (4) e os fãs, como já era de se esperar, aproveitaram para falar sobre Luisa Sonza em milhares de comentários. Muitos observaram o fato de Whindersson ter sido elogiado pelo novo namoro enquanto Sonza foi detonada por ter oficializado a relação com Vitão no mês de setembro.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook e Twitter

Internautas falaram sobre machismo e enfatizaram que Whindersson já se relacionava com Maria Lina há algum tempo. Para muitos, a diferença é que o youtuber teria esperado para assumir a relação publicamente, deixando Luisa Sonza sofrer ataques sozinha ao confirmar seu namoro com Vitão.

Leia também:

A teoria ganhou força após o artista admitir que escreveu a música ‘Cerrado’ para Maria Lina. A canção foi lançada em julho, alguns dias depois do lançamento de ‘Flores’, o polêmico feat de Luisa e Vitão. O clipe mostra cenas quentes e fez com que fãs de Whindersson fizessem um mutirão para descurtir o vídeo e deixar comentários negativos.

Vale lembrar que a letra de ‘Cerrado’ também fala sobre relacionamentos de forma quente. Um trecho diz: “Se eu boto, se eu mando pesado/ Se eu boto com força, se eu sei fazer/ Quando tu olha, eu sei que tu pensa/ Meu Deus, como será?/ Aí vem a vontade de ir na minha casa/ No pau do cerrado tu quer sentar (...) Me disse que eu sou especial/ Passou uma hora admirando a vista/ Olhando o Piauí e chupando meu pau”.

Veja também: