'Não posso distribuir dinheiro igual Silvio Santos', diz mulher de Thiago Silva após receber pedidos de ajuda

Belle Silva é bem ativa nas redes sociais (Foto: Divulgação/ Instagram)
Belle Silva é bem ativa nas redes sociais (Foto: Divulgação/ Instagram)


A esposa de Thiago Silva fez um desabafo em seu Instagram sobre os inúmeros pedidos de ajuda que ela recebe pelas redes sociais. Belle Silva falou que apesar de se comover com as histórias e ter uma vida economicamente mais privilegiada do que a maioria da população brasileira, não consegue ajudar a todos.

- Vou falar de uma coisa chata, muito chata por sinal, só que ultimamente eu tenho recebido muito. Então, assim, achei melhor falar. De todos os meus seguidores, eu sei que cada um tem os seus problemas, as suas dificuldades. Vocês podem não acreditar, mas eu também tenho os meus problemas, a vida não é perfeita - disse.

- Só que assim, meu povo, eu não tenho condições de ajudar todo mundo. Eu não posso simplesmente ficar distribuindo dinheiro igual o Silvio Santos, vocês me desculpem. Não posso, não dá pra mim. Então fica chato eu ficar recebendo um monte de mensagens pedindo para ajudar, contando histórias tristes. Eu me comovo, sério. Mas não dá, gente, questão de respeito até com a minha pessoa - completou.

Belle e Thiago Silva estão juntos desde 2004. Juntos, o casal tem dois filhos, Isago, de 10 anos, e Iago, de oito. Atualmente os dois moram em Paris, na França, onde o zagueiro defende o Paris Saint-Germain.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Mais no Yahoo Esportes:

Roger Guedes vira "obsessão" para presidente do Santos

A covardia de Petraglia e o silêncio lamentável dos jornalistas

Blackstar ressurge e acusa Galiotte de apresentar documento falso

Com “benção" do Papa, Vaticano cria time de futebol feminino

 

Leia também