'Não podemos empatar um jogo dessa importância', lamenta Gabriel

Gabriel é zagueiro do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Gabriel é zagueiro do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


O empate sem gols entre Botafogo e Chapecoense trouxe uma sensação de desânimo para os jogadores do Alvinegro. A equipe de Eduardo Barroca tentou, pressionou, acertou bola na trave, mas não conseguiu balançar as redes. Diante do seu torcedor, no Estádio Nilton Santos, o Glorioso perdeu a chance de se aproximar do G6 do Campeonato Brasileiro.

Após o término da partida, o zagueiro Gabriel lamentou o empate e afirmou que uma equipe que possui pretensões de se classificar à próxima Taça Libertadores não pode desperdiçar pontos dentro de casa.

- Temos que rever, temos que melhorar, a gente não pode empatar um jogo dessa importância dentro de casa, é um péssimo resultado. A equipe se dedicou, mas não conseguimos o gol. Uma equipe que quer brigar por Libertadores não pode desperdiçar dois pontos como desperdiçamos - queixou-se.

Com o empate, o Botafogo chegou a 23 pontos e subiu para a nona posição do Campeonato Brasileiro. A distância para o Atlético-MG, primeiro clube na zona de classificação para a Libertadores, agora, é de quatro pontos. No próximo sábado, a equipe de Eduardo Barroca volta aos gramados para enfrentar o Internacional, às 21h, no Beira-Rio.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também