'Meninos da árvore' fazem faixa pedindo permanência de Sampaoli no Santos

Arthur Faria
LANCE!
Crianças levaram a faixa ao treino do Santos desta sexta-feira, no CT Rei Pelé (Foto: Ivan Storti/Santos)
Crianças levaram a faixa ao treino do Santos desta sexta-feira, no CT Rei Pelé (Foto: Ivan Storti/Santos)

A dúvida da permanência do técnico Jorge Sampaoli no Santos fez com que os 'Meninos da Árvore' levassem uma faixa escrita '#FicaSampaoli' para o CT Rei Pelé, nesta sexta-feira.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Antes de iniciar as atividades no gramado, Sampaoli recebeu a faixa e agradeceu aos garotos, que pediram pessoalmente a permanência do argentino no comando do Santos para 2020.

Leia também:

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Eles acompanharam o restante do último treino do Santos antes de enfrentar o São Paulo, neste sábado, às 17h, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A relação amigável entre as crianças e Sampaoli começou em março. O técnico avistou os meninos assistindo os treinos em uma árvore. Com isso, convidou todos a assistirem as atividades dentro do CT Rei Pelé.

Em julho, as crianças confeccionaram uma bandeira com o rosto de Sampaoli, mostraram também para o argentino e penduraram na arquibancada da Vila Belmiro em um jogo do Brasileirão.

- A gente não sabe o que ele (Sampaoli) está pensando, mas seria bom ele ficar. Um excelente profissional, temos muito de aprender ainda. Se ficar, será muito bom - comentou Tailson, nesta sexta-feira.

O pedido pela permanência de Sampaoli é unanimidade no torcedor santista, que gritou 'Fica, Sampaoli' nos minutos finais da vitória do Santos sobre o Goiás, por 3 a 0, no último sábado.

Sampaoli tem contrato com o Santos até o fim de 2020, mas divergências com a diretoria fazem o comandante argentino repensar em seu futuro. Ele dará uma resposta sobre o assunto após o término do Brasileirão.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também