'Livinha' Souza mira duelo contra Mackenzie Dern no UFC Brasília

O card do UFC Brasília já conta com grandes combates confirmados oficialmente pela organização e tem mais gente querendo fazer parte do show, que será realizado no dia 14 de março. Trata-se de ‘Livinha’ Souza. A peso-palha (52 kg) revelou que almeja um duelo diante de Mackenzie Dern.

A brasileira mira uma recuperação, já que em setembro de 2019 acabou derrotada por Brianna Van Buren. Por isso, deseja voltar a atuar no Brasil e pretende explorar a grande visibilidade que Mackenzie tem. Além disso, a lutadora afirmou que não vai buscar evitar o jogo de solo da rival, que é especialista no jiu-jitsu.

“Quero lutar em Brasília. Vamos ver o que acontece. Se Mackenzie quiser isso, eu estou aqui. Gostaria de lutar com ela porque a admiro. Seria uma ótima luta para os fãs de jiu-jitsu. Você só se torna uma lenda batendo nela. Seremos duas anacondas rolando pelo octógono”, afirmou a brasileira, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’.

‘Livinha’ fez sua estreia no Ultimate em 2018 e acumula dois triunfos, diante de Alex Chambers e Sarah Frota, e uma derrota na organização, em disputa contra Brianna Van Buren. Já Mackenzie também estreou na franquia no mesmo ano, ao derrotar Ashley Yoder. Em sua segunda apresentação, finalizou Amanda Cooper. No entanto, em sua última apresentação, em outubro de 2019, acabou superada por Amanda Ribas por decisão dos jurados.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também