'Liverpool, pode esperar’, ‘Amanhã é o Brasileiro’... Torcida do Fla festeja o bi pelas ruas do Rio

Lazlo Dalfovo
LANCE!
Festa pintou as ruas de rubro-negro (Foto: Lazlo Dalfovo)
Festa pintou as ruas de rubro-negro (Foto: Lazlo Dalfovo)


A festa não tem hora para acabar. O Flamengo foi campeão em Lima, e a sua torcida, em êxtase após o memorável título da Libertadores, 38 anos depois do primeiro caneco, tomou as ruas do Rio de Janeiro. A Praça Varnhagem, na Tijuca e próximo ao Maracanã, virou um dos principais pontos de comemoração. Nem mesmo a chuva atrapalhou as celebrações.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O LANCE! esteve no local e presenciou a empolgação dos rubro-negros presentes - muitos foram da Final Fun Fest, evento no Maracanã, andando, devido à proximidade. Usaram e abusaram da criatividade nas músicas.

A torcida cantou “Uh, tá maneiro, amanhã é o Brasileiro”, se referindo à possibilidade de título nacional neste domingo - para isso, o Palmeiras não pode vencer o Grêmio. Outro cântico que embalou o local foi “Liverpool, pode esperar, a sua hora vai chegar!”.


Além disso, um dos sósias de Jorge Jesus, que estava no restaurante Garota da Tijuca, foi para fora do estabelecimento ao perceber a presença da imprensa. A torcida não perdeu e iniciou o já tradicional “Olê, olê, Mister, Mister”. Até beijo no rosto, como um simbólico agradecimento, ele recebeu.

Já no Baixo Gávea, perto da sede do clube, torcedores com bandeirões e sinalizadores também embalaram a comemoração do título, o segundo do Flamengo na temporada. E, neste domingo, a tendência é uma festa ainda mais marcante, já que a delegação rubro-negra desembarca no Rio e deve desfilar em carro aberto pelo Centro do Rio.


Leia também