'#JuntospeloVozão': Internautas se unem por vitória do Ceará para rebaixar o Cruzeiro

Empatou contra o CAP: Ceará ainda precisa somar pontos para escapar do rebaixamento (Miguel Locatelli/Athletico)
Empatou contra o CAP: Ceará ainda precisa somar pontos para escapar do rebaixamento (Miguel Locatelli/Athletico)


Os torcedores brasileiros parecem ter se reunido por uma causa. Os internautas resolveram usar o Twitter para demonstrar apoio ao Ceará, clube na 16ª posição, e que disputa com o Cruzeiro para não cair da elite do futebol nacional. A hashtag "Juntos pelo Vozão" chegou a estar entre as mais faladas do dia. Nesta quarta-feira, o Corinthians visita o Vozão e, nas redes, a repercussão da partida parece ter juntado torcedores dos diferentes clubes da Série A.

Na 17ª posição, a Raposa precisa vencer as últimas partidas para se manter na Série A do futebol em 2020. Nesta quarta-feira, o Ceará, que briga contra a degola, enfrenta o Corinthians, pela 37ª rodada. Com isso, um pedido dos internautas passou o dia no Twitter: "Vamos Vozão".

Na terça, a hashtag "Entrega Corinthians" também foi usada para ironizar com a situação do time de Minas Gerais. A frase ficou entre as mais faladas na manhã desta quarta-feira. Segundo o cálculo dos torcedores, caso o Timão perca a partida, desta quarta, no Castelão, a equipe mineira estaria muito próximo de seu primeiro rebaixamento.

Com isso, por ser o adversário direto, o Vozão, somaria três importantes pontos e se distanciaria do Cruzeiro, primeiro clube da zona de rebaixamento. Assim, um tropeço da Raposa contra o Grêmio rebaixaria o clube. No Twitter, muito internautas brincaram que o Ceará será o Brasil nesta noite.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio


Leia também