Após ignorar Ludmilla, Snoop Dogg volta atrás e agradece por 'Onda Diferente'

Yahoo Vida e Estilo
Os artistas se elogiaram nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/@ludmilla/@snoopdogg)
Os artistas se elogiaram nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/@ludmilla/@snoopdogg)

Após agradecer Anitta e esquecer de Ludmilla ao falar do sucesso ‘Onda Diferente’, Snoop Dogg voltou atrás e fez um agradecimento especial à cantora. “Obrigada, Ludmilla”, escreveu em seu perfil no Instagram. Feliz com a lembrança, a artista comentou chamando Snoop de “titio”.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários.

Mesmo brigada com Ludmilla, Anitta deixou um emoji carinhoso nos comentários. Antes disso, ela já havia recebido uma mensagem do artista. “Obrigado, Anitta”, escreveu o rapper. “Te amo, tio”, respondeu ela.

Leia também

Onda Diferente’ foi a música que motivou a briga entre Ludmilla e Anitta. No lançamento, a poderosa chegou a se incluir como compositora, sem avisar Ludmilla, por ter feito a ponte entre elas e o rapper.

Recentemente, Lud revelou os bastidores da confusão em um vídeo que começa exibindo mensagens trocadas por elas no dia do Rock in Rio, após Ivete Sangalo cantar ‘Onda Diferente’. Na ocasião, Ludmilla agradeceu publicamente pela performance da baiana no festival e comemorou a força de sua composição, mas foi atacada por fãs de Anitta nas redes sociais.

“Vem ver isso aqui, garota! A Ivete cantou e dançou ‘Onda Diferente’ no Rock in Rio, a produção me mandou e fiquei toda doida (...) Postei agradecendo a Ivete, comemorei que consegui fazer uma música que pegou, e os seus fãs vieram me atacar com tudo, falando que te deixei de fora do agradecimento, mas não estou falando da música ou do feat. Estava falando da composição”, explicou Ludmilla em um áudio enviado para Anitta no WhatsApp.

A poderosa, então, afirmou em texto que não gostou do que Ivete fez porque já tinha um “histórico” com ela e se comprometeu a fazer um post pedindo para seus fãs pararem de atacar Ludmilla. Na sequência, Lud disse para ela que entendeu o motivo dos ataques e enviou outro áudio para a amiga.

“Tem um print de descrição da música que tem você como compositora também, e você falou para mim que o Snoop Dog exigiu 50% para entrar na música, que só entrava nessa condição. Por isso aceitei. Agora vi seu nome como compositora e não estou entendendo nada”, disse a funkeira.

Anitta respondeu em áudio muito surpresa com a informação. “Tem eu como compositora da música? Acho difícil. Eu não pedi nada. Só se a porr* da Warner colocou. Eu vou tentar descobrir o que aconteceu”, afirmou ela, que chegou a citar o nome do empresário Marcos como possível envolvido na história.

Ludmilla, no entanto, divulgou um áudio do próprio Marcos combinando que apenas o seu nome e o de Snoop Dog seriam registrados como compositores. Na sequência, o vídeo aponta uma contradição na fala de Anitta ao mostrar o trecho de uma entrevista em que a poderosa garante que acompanha tudo de sua carreira e não deixa passar nada.

Leia também