Após ida ao hospital por acidente doméstico, Bolsonaro recebe alta médica

Foto: AP Foto/Eraldo Peres
Foto: AP Foto/Eraldo Peres

O presidente Jair Bolsonaro deixou na manhã de hoje (24) o Hospital das Forças Armadas, em Brasília, onde passou a noite em observação após sofrer uma queda na noite de ontem no Palácio da Alvorada.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

De acordo com nota emitida pelo Palácio do Planalto, o presidente foi atendido pela equipe médica da Presidência da República e levado ao Hospital das Forças Armadas.

Leia também:

Foi submetido ao exame de tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações, e passou a noite bem.

Acidente doméstico

O presidente Jair Bolsonaro sofreu uma queda na noite desta segunda-feira (23) no Palácio da Alvorada e teve de ficar em observação no Hospital das Forças Armadas, em Brasília.

De acordo com a assessoria do Planalto, Bolsonaro foi atendido pela equipe médica da Presidência logo depois da queda e, a partir daí, o presidente teve de ser hospitalizado.

"(Bolsonaro) foi submetido ao exame de tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações", afirmou a nota.

Desde setembro do ano passado, o presidente passou por quatro cirurgias por causa de um atentado a faca que sofreu durante a campanha eleitoral em Juiz de Fora no interior de Minas Gerais. Episódio que ainda rende polêmicas graças a declarações do presidente.

Recentemente, Bolsonaro também passou por uma consulta dermatológica no Hospital da Força Aérea em Brasília e chegou a dizer a jornalistas que tinha um possível câncer de pele. No último fim de semana, entretanto, afirmou que uma biópsia descartou a doença.

*Com informações da Agência Brasil e da Reuters

Leia também