'Hora de tomar uma e comemorar com a torcida': Jogadores do Fla desembarcam no Rio

Rafinha levantou a taça da Libertadores neste sábado, pelo Flamengo (Foto: Ricardo Moreira/Zimel Press)
Rafinha levantou a taça da Libertadores neste sábado, pelo Flamengo (Foto: Ricardo Moreira/Zimel Press)


A equipe do Flamengo desembarcou na manhã deste domingo no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, sob clima de muita empolgação dos funcionários do local. Pouco antes de entrarem no ônibus que levará todo o elenco para o Centro do Rio, onde está organizada a festa para o bicampeonato da Libertadores.

O atacante Gabigol, os meias Everton Ribeiro e Diego, assim como o lateral Rafinha conversaram com a imprensa pouco depois do desembarque. Para o lateral, é hora de comemorar a conquista da Liberta, após 38 anos sem a taça: "É hora de tomar uma e comemorar com a torcida!".

- Dormi o voo todo. Estamos muito felizes, um pouco cansados. Foi bem legal. A gente comemorou um pouquinho, mas também descansou. Não foi só eu. Foi o time todo, nós trabalhamos em conjunto. Não só eu, como toda a comissão técnica, a gente se uniu, conversou com o Mister. Fomos felizes. Que bom - disse o atacante Gabigol, que marcou os dois gols da vitória do Flamengo.

Veja abaixo o que disseram os atletas ao Grupo Globo, na saída do aeroporto:

Everton Ribeiro

(A taça) pesa, mas é um peso de sucesso. Muito gratificante poder voltar com esta taça para a Nação. Vai estar bonito, a torcida sabe fazer festa. Vai ficar marcado na história.

Diego
Maravilhoso. Sempre visualizei viver tudo isso com a camisa do Flamengo. É um sonho se tornando realidade depois de muito trabalho. Participar de forma efetiva foi realmente maravilhoso.

Quanto antes, melhor (o título do Brasileirão). Nós estamos trabalhando. No que depender de nós, faremos a nossa parte.












Após 38 anos de espera, os rubro-negros voltaram a gritar: "Somos campeões da América". Em Lima, no Peru, o Flamengo venceu, neste sábado, o River Plate e conquistou a sua segunda Copa Libertadores. Com dois gols de Gabigol, já no fim da partida, o Rubro-Negro virou a partida em 2 a 1 e levantou a taça da competição continental. O Flamengo volta a disputar o Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, contra o Ceará, no Maracanã, pela 35ª rodada.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também