'Gratidão será eterna': Comentarista anuncia saída do Esporte Interativo

Gustavo Zupak (Reprodução)
Gustavo Zupak (Reprodução)


O comentarista esportivo Gustavo Zupak não faz mais parte da equipe de comunicadores do Esporte Interativo. Nas redes sociais, o jornalista compartilhou o anúncio, afirmou ter sido uma decisão complicada deixar a emissora e agradeceu os momentos na que viveu no canal.

"Muito obrigado, Esporte Interativo! Essa semana me despedi de um lugar muito especial. Foi uma decisão extremamente difícil, mas madura e bem pensada. Difícil deixar pra trás um lugar cheio de gente tão especial. No 'EI' fiz amigos pra vida toda, trabalhei com referências do meio. Fiz programa com Leão, Zico e Rivelino! Comentei a Champions League! Jamais esquecerei do sucesso que foi o +90, do crescimento do De Placa e como me diverti fazendo. Do Último Lance e dos outros programas também", publicou ele em uma trhead no Twitter.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

No Instagram, Zupak comentou sobre a sua saída do EI. O jornalista participava de programa como +90s, De Placa, Último Lance, ExpliquEI, além de comentar partidas no canal. Ele não anunciou seu futuro, apenas disse que planeja novos projetos para sua carreira.


Leia também