'Ganhar não vai ser nada demais', diz Zico sobre título do Flamengo na Libertadores

Zico será homenageado em evento em Curitiba (Foto: Gabriel Esteves)
Zico será homenageado em evento em Curitiba (Foto: Gabriel Esteves)


O Flamengo está a poucos dias do jogo mais importante da temporada. A ansiedade começa a aparecer não só para os torcedores, mas também para o ídolo Zico. O antigo camisa 10 da Gávea vê um favoritismo do lado Rubro-Negro e mostrou cautela pelo título do Campeonato Brasileiro. Isso porque, caso o Palmeiras tropece no dia 24, o Fla pode ser campeão nacional sem entrar em campo.

- Torço muito para que o Flamengo seja campeão da Libertadores. Mas não tem essa urgência toda ganhar o título brasileiro já no domingo. O que importa é levantar a taça até o dia 7 de dezembro. Eles já andaram 90% do caminho. Para ganhar os dois títulos, o time tem que jogar do mesmo jeito que nos fez chegar até aqui. Não tem que mudar nada. São duas grandes equipes disputando o título no sábado, mas o Flamengo vive um melhor momento do que o River e ganhar não vai ser nada demais. Boa sorte para todos e que Deus ilumine a cada um nesta final - disse.

Zico será homenageado na ‘Amo Esportes Fair 2k20’, maior evento de esportes da América Latina, realizado em fevereiro do ano que vem, na Arena da Baixada, em Curitiba. Ele dará palestras sobre gestão e marketing esportivo e terá uma sala com seu nome no estádio do Athletico-PR.

- Fiquei muito honrado com o convite. Ver parte da minha história exposta num pequeno museu vai ser gratificante. Vou levar a minha taça Libertadores, um dos meus mais queridos troféus, e espero que os jogadores do Flamengo possam ganhar a taça deles também - completou.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também