Após fim de noivado, Nego do Borel ganha flores de 'admiradora secreta'

Lucas Pasin
·1 minuto de leitura
Nego do Borel recebe flores (Foto: Reprodução/Instagram @negodoborel)
Nego do Borel recebe flores (Foto: Reprodução/Instagram @negodoborel)

Nego do Borel está solteiro recentemente, após ter anunciado o fim do noivado com Duda Reis, mas já parece ter uma nova 'pretendente'. O cantor ganhou flores nesta segunda-feira (28) e mostrou em suas redes sociais.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

De acordo com o funkeiro, o presente chegou sem identificação, o que deixou dúvidas. "Acabei de receber flores, provavelmente de alguém que me acompanha ou de alguém de palhaçada comigo, seja lá quem for, muito obrigado pelo carinho", escreveu.

Leia também:

O famoso voltou a repetir seu desejo em ter filhos e reforçou: "Eu quero, sim, ter meu filho agora e todo dia acordo pensando nele, enfim, mas tem que ser na hora certa, tudo na mão dele".

Nego do Borel e Duda usaram as redes sociais no dia 23 de dezembro para anunciar a decisão do término. Entre idas e vindas, os dois estavam juntos há quase três anos, e dessa vez decidiram colocar um ponto final definitivo na história de amor.

Ambos afirmaram que a decisão foi de comum acordo, de forma amigável e se mágoas. "A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo, é de que nosso amor foi real! E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá", escreveu Borel, através do comunicado.

Segundo o funkeiro, a ex-namorada "faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e que hoje a relação se transformou em uma grande amizade", que ele quer que dure para sempre. Borel também desejou "toda sorte do mundo" para Reis, e afirmou que a modelo poderá sempre contar com ele.