'Estou concentrado no Inter', afirma Guerrero

Futebol Latino
LANCE!
Ricardo Duarte/Internacional
Ricardo Duarte/Internacional


A aproximação da janela de transferências segue dando gás para os rumores onde o atacante peruano Paolo Guerrero se tornaria reforço do Boca Juniors para a próxima temporada. Por ora, a postura do avante tem sido de sequer comentar sobre o tema.

Depois da vitória do Colorado sobre o Botafogo por 1 a 0 no Rio de Janeiro, o jogador de 34 anos de idade foi questionado sobre o tema e pontuou que o momento é de total e absoluta concentração no objetivo de chegar a Libertadores diretamente na fase de grupos.


Além disso, Guerrero disse que, após o término do ano, analisará todas as possibilidades com calma sem negar ou garantir a sua permanência:

- Estou concentrado no Inter e nos últimos dois jogos do Campeonato Brasileiro. O que vai acontecer lá na frente não posso falar. Estou feliz, apesar de não ter conseguido os objetivos neste ano. Tivemos chance de conseguir um título, mas infelizmente não deu. Agora, como falei, o que vai acontecer mais para a frente eu não sei.

Dentro da meta estabelecida para esse fim de ano, para depender unicamente de suas forças basta o Inter vencer o São Paulo na próxima quarta-feira (4) em partida marcada para às 21h30 (horário de Brasília) no estádio do Morumbi e, na última rodada do Campeonato Brasileiro, carimbar o passaporte recebendo no Beira-Rio o Atlético-MG no domingo (8).

Nesse momento, a equipe está em sétimo lugar com 54 pontos, três a menos do que o próximo oponente.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também