Após eliminação, Pamela Rosa revela lesão no tornozelo

·1 minuto de leitura
Post de Pamela Rosa mostrando lesão (Instagram/@pamelarosaskt)
Post de Pamela Rosa mostrando lesão (Instagram/@pamelarosaskt)

Após não se classificar para a final do skate street feminino, a líder do ranking mundial Pamela Rosa revelou que competiu nas Olimpíadas de Tóquio com uma lesão no tornozelo.

"Mais uma vez enfrentei uma competição lesionada, mas essa lesão não me parou, fui até onde consegui", afirmou Pamela em um post no Instagram. "Agradeço imensamente todas as energias positivas, toda torcida e todo o apoio. Obrigada meu Deus, pela saúde e por essa oportunidade. Vamos lá, o skate vive em mim".

Leia também:

Pamela também postou uma foto de seu tornozelo inchado e com marcas de lesão.

Rayssa Leal, a Fadinha, única representante do Brasil na final, postou uma mensagem de apoio: Você é gigante Pâm, inspiração pra mim e tantas outras meninas, obrigado por todos os ensinamentos".

Campeã mundial em 2019, Pamela ficou em 10º lugar nas eliminatórias. Leticia Bufoni, skatista feminina mais condecorada do Brasil, também ficou fora da final. A única representante do país na decisão por medalha é Rayssa Leal, de 13 anos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos