Após demissão do Vasco, Zinho conforta Jorginho ao vivo: “Você merece coisa muito melhor”

Yahoo Esportes
Zinho trabalhou com Jorginho no Vasco (Foto: Reprodução)
Zinho trabalhou com Jorginho no Vasco (Foto: Reprodução)

A demissão do técnico Jorginho do Vasco da Gama anunciada na noite de segunda-feira, 13, pegou todos de surpresa. Minutos após a notícia ser divulgada na imprensa, o agora ex-treinador ligou para o seu amigo Zinho, que participava ao vivo do programa “Jogo Sagrado” do Fox Sports. 

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

Chocado com a notícia, o comentarista interrompeu o programa para conversar com o amigo e falar algumas palavras de incentivo para ele. “Eu tô ao vivo aqui no programa, meu irmão! Eu tô aqui de boca aberta, não entendi nada. Eu interrompi o programa para falar com você, porque você merece, eu acho a maior injustiça pelo profissional que você é, primeiro, e eu acho que o torcedor do Vasco mesmo não concorda com isso”, disse.

O apresentador Benjamin Back ainda tentou colocar a conversa no ar, mas Zinho logo encerrou a ligação e confortou Jorginho: “Vida que segue, você merece coisa muito melhor, irmão! ”. A torcida do Vasco parece não concordar com a opinião do comentarista, pois comemorou a saída do treinador nas redes sociais e ainda ficou furiosa com a declaração de que Jorginho merecia coisa melhor.

Leia mais:

Ronaldo Fenômeno recebe alta de clínica em Ibiza

Profissionais avaliam o Fifa 18

– Verdão repete série invicta de março e ganha “casca”

Após apenas dez jogos, o ex-lateral direito encerrou a sua segunda passagem pelo clube Cruzmaltino com um aproveitamento de 43%, sendo quatro vitórias, um empate e cinco derrotas. O Vasco ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro com 19 pontos e dois jogos a menos, um acima da zona de rebaixamento.

Na Área com Nicola – Peixe gasta demais com comissões técnicas 

Leia também