Após decisão de Celso de Mello, internautas perguntam: Cadê a gravação, Bolsonaro?

Yahoo Notícias
Celso de Mello quer que presidente Jair Bolsonaro entregue gravação para explicar troca na Polícia Federal do Rio de Janeiro (Foto: AP Photo/Andre Borges)
Celso de Mello quer que presidente Jair Bolsonaro entregue gravação para explicar troca na Polícia Federal do Rio de Janeiro (Foto: AP Photo/Andre Borges)

Entre os assuntos mais comentados das redes sociais nesta quinta-feira está uma pergunta dirigida ao presidente da República: Cadê a gravação, Bolsonaro? A questão diz respeito à registrou de uma reunião citada pelo ex-ministro Sergio Moro durante depoimento à Polícia Federal.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

E nos siga no Google News:

Yahoo Notícias | Yahoo Finanças | Yahoo Esportes | Yahoo Vida e Estilo

O encontro, segundo Moro, seria uma reunião do Conselho Ministerial no dia 22 de abril. O tema era a troca da superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro.

Na última terça-feira, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Celso de Mello, determinou que o governo entregasse as gravações da reunião em 72 horas.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

A gravação é importante para entender os motivos da troca no comando da PF do Rio de Janeiro. Carlos Henrique Oliveira foi retirado do cargo pelo novo diretor-geral da Polícia Federal, Rolando Souza.

Segundo Moro, o presidente Jair Bolsonaro disse ao ex-ministro que ele já tinha 27 comandos da PF nos estados, Bolsonaro queria apenas uma: a do Rio de Janeiro.  

Leia também

Siga o Yahoo Notícias no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Agora, nas redes sociais, opositores do presidente reforçam a cobrança para que Bolsonaro apresenta as gravações.

O prazo para que o presidente entregue a gravação acaba nesta sexta-feira.

Leia também