'Das maiores emoções': Veríssimo completa 4 anos no profissional do Santos

Com lesão no joelho, Lucas Veríssimo ainda não jogou em 2020 (Ivan Storti/Santos FC)
Com lesão no joelho, Lucas Veríssimo ainda não jogou em 2020 (Ivan Storti/Santos FC)


O zagueiro Lucas Veríssimo comemorou duas vezes na última quinta-feira. Além da vitória do Santos sobre a Inter de Limeira, por 2 a 0, na Vila, o atleta também completou quatro anos de sua estreia como profissional no clube.

No dia 30 de janeiro de 2016, Santos e Veríssimo enfrentavam o São Bernardo FC, também na Vila e pelo Campeonato Paulista. As equipes empataram em 1 a 1. Naquele ano, o Peixe foi campeão do estadual, o primeiro título do camisa 28.

Em suas redes sociais, Veríssimo classificou aquele dia como um dos mais emocionantes da sua vida. Além disso, garantiu que 'tem o mesmo brilho para lutar por mais'.

- Lembro quando cheguei a este clube ainda menino e cheio de sonhos. O primeiro e maior deles completa hoje quatro anos que se concretizou. Foi no dia 30/01/2016 que defendi as cores desse clube pela primeira vez profissionalmente. Aquele dia me proporcionou uma das minhas maiores emoções da vida. Quatro anos depois muita coisa mudou e se passou, mas sigo com aquele mesmo brilho no olhar para lutar por muito mais. Obrigado por tudo, nação santista! - escreveu Veríssimo.

Veríssimo tem um estiramento no ligamento colateral medial no joelho, não sendo caso cirúrgico. Ele tem sido reavaliado diariamente pelo departamento médico, mas ainda sem prazo para retornar. Enquanto isso, a zaga é formada por Luan Peres e Luiz Felipe.

Pelo Santos, Veríssimo tem 153 jogos e cinco gols. Constantemente assediado pelo futebol italiano, o camisa 28 deve ficar mais seis meses atuando pelo Alvinegro.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também