Após críticas, Simone explica porque decidiu ter filha nos EUA
Em uma série de stories publicados nesta quarta-feira (23), Simone, da dupla com Simaria, rebateu críticas que recebeu após anunciar que fará seu parto nos EUA em meio à pandemia da Covid-19. A cantora, grávida de Zaya, decidiu permanecer mais algumas semanas em Orlando para supervisionar a reforma de uma casa que adquiriu recentemente e que pretende alugar para brasileiros.
Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar
Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News
"Vou receber uma casa aqui em Orlando, no final de janeiro. Temos que fazer uma quarentena para vir para cá. Quando a casa foi comprada, a ideia era tematizar para, quando os brasileiros viessem para Orlando, ficassem na casa da coleguinha. Tem que fazer a mobília, as coisas. Se eu estivesse distante, a casa ia ficar muito tempo parada. O dólar com preço que está, condomínio, luz e não sei mais... Sem a casa funcionar, a marreta cai do rabo, não está fácil. Também tinha esse propósito de organizar essas coisas", explicou Simone.
Leia também
Beth Goulart posta vídeo de Nicette Bruno tocando música que fez para Paulo Goulart
Reynaldo Gianecchini relembra casamento com Marília Gabriela: "Estávamos em caminhos diferentes"
Davi Mateus se emociona ao falar sobre diagnóstico de câncer: "Não vou desistir"
A cantora, casada com Kaká Diniz, já é mãe de Henry, de seis anos, e recentemente usou seu stories para falar que teve muito medo de ficar grávida novamente em meio a uma pandemia.
Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos
Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube