Após conversa sobre pandemia, Daniel pega barata e revolta a web

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

Daniel Lenhardt é o participante mais indisciplinado do ‘BBB 20’. Conhecido por não respeitar regras e ser o campeão em perder estalecas, o gaúcho causou revolta ao pegar uma barata e não querer lavar as mãos após soltá-la na madrugada desta terça-feira (17).

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

A atitude de Daniel chocou o público e os próprios participantes do programa, pois Tiago Leifert havia conversado sobre o novo coronavírus com os brothers minutos antes.

Leia também

Na ocasião, o apresentador e o infectologista Edimilson Migowsk falaram sobre a situação da Itália, a suspensão das aulas em escolas públicas e privadas no Brasil e o adiamento de shows e partidas de futebol no mundo todo. Tiago ainda frisou a importância de todos ficarem em casa e pediu para os brothers higienizarem as mãos várias vezes ao dia por prevenção.

A produção entregou três frascos de álcool gel para que os brothers possam colocar em lugares estratégicos e pediu para Marcela e Thelma, que são médicas, darem uma aula sobre como lavar as mãos corretamente. Daniel pegou a barata durante a “aula” das sisters e afirmou que “barata não tem vírus”.



Leia também