'Consciente', Federico Barrandeguy é apresentado citando legado de Loco

Barrandeguy é mais um uruguaio na história recente de sucesso do Glorioso (Foto: Vitor Silva / Botafogo)
Barrandeguy é mais um uruguaio na história recente de sucesso do Glorioso (Foto: Vitor Silva / Botafogo)


O Botafogo apresentou mais um reforço. Nesta quarta-feira, foi a vez do lateral-direito Federico Barrandeguy. Mais um uruguaio na história do Glorioso. E consciente do legado deixado por Loco Abreu no clube da Estrela Solitária.

- Sou consciente de que vários uruguaios passaram no Botafogo. Tem o exemplo claro de Loco Abreu. Pode se ver imagens deles na sede e aqui no estádio. É um uruguaio muito querido aqui - constatou.

Barrandeguy tem 23 anos e chega para disputar posição, principalmente, com Fernando. Isso porque Marcinho, lesionado, só volta aos gramados no segundo semestre. É a primeira vez que o uruguaio atua fora de seu país natal.

- Para mim, sair do Uruguai é novo e muito lindo. Estou muito motivado. Estive no Montevideo Wanderers desde os 15 anos. Agora, surgiu a oportunidade de poder sair e é um desafio muito lindo - entende.

O reforço já vinha treinando com o elenco desde a pré-temporada, no Espírito Santo. Ele está relacionado para a partida contra o Resende, nesta quinta-feira. O último treino antes da partida foi nesta quarta, no Estádio Nilton Santos.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também