'Como um vampiro', Edgar vai em busca de 'sangue jovem' contra Yair

Depois de bater Jeremy Stephens em duelo eletrizante no UFC 205, em novembro passado, Frankie Edgar volta ao octógono do Ultimate no dia 13 de maio, contra Yair Rodriguez, pelo UFC 211, em Dallas, Texas (EUA). E sua experiência no octógono faz com que ele se sinta um "vampiro" em busca de sangue jovem contra a promessa.

Em entrevista ao site oficial do UFC, Edgar fala sobre o desafio contra Rodriguez, que soma um cartel de 10 vitórias e apenas uma derrota na carreira no MMA, e não se importa com o fato de se deparar com uma luta que oferece mais riscos do que benefícios a ele.



- Eu meio que sigo em frente. Eu não me preocupo muito com essas coisas. Tenho um trabalho a fazer e é só nisso que foco. Se esse cara me vence, ele sobe nos rankings, mas se ele perder, ele não perde muito, pois não era esperado que ele vencesse mesmo. Vejo a situação de forma diferente. Sou como um vampiro - vou pegar um pouco daquele sangue jovem e roubar alguns de seus fãs - prometeu.

Aos 35, Edgar soma um cartel de 21 vitórias e cinco derrotas em sua trajetória no MMA. O ex-campeão dos leves venceu seis de suas últimas sete lutas.


E MAIS: