'Cigano' prova estar com trocação afiada para luta por cinturão; veja

'Cigano' prova estar com trocação afiada para luta por cinturão; veja

Ex-campeão dos pesos-pesados do Ultimate, Junior dos Santos terá a chance de recuperar o cinturão no próximo dia 13 de maio quando enfrentará Stipe Miocic no UFC 211, evento que será realizado em Dallas (EUA). E, com um mês faltando para o duelo, ‘Cigano’, famoso por ser um exímio boxeador, mostrou que sua trocação está em dia.

Através de sua conta no Instagram, o atleta publicou um vídeo na última quarta-feira (12) onde aparece fazendo um treino de boxe. Nas imagens é possível acompanhar Cigano trabalhando potentes jabs, diretos e cruzados, o que deixa claro que o peso-pesado está com sua trocação mais do que afiada.

Na mesma publicação, Cigano ainda aproveitou para convocar os fãs para assistirem ao seu duelo contra Miocic: “Hoje em dia existe muita especulação entre o MMA e o boxe. Deixa eu te dizer. EU AMO ISSO. Se você ainda não sabe o que eu estou querendo dizer, assista minha luta no dia 13 de maio”.

Essa será a segunda vez que Cigano e Miocic se enfrentarão. Em dezembro de 2014, os pesos-pesados se enfrentaram no UFC On Fox 13 e o brasileiro levou a melhor na decisão dos juízes.

Assista abaixo (ou clique aqui) o vídeo publicado por Cigano no Instagram.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT