'Cara de Sapato' sofre lesão e deixa card do UFC São Paulo, diz site

AgFight

Os fãs de MMA que pretendem ir ao UFC São Paulo tomaram mais um susto nesta terça-feira (28). Um dia depois de Ketlen Vieira romper o ligamento do joelho, outro lutador brasileiro deve ser obrigado a deixar o card do evento. De acordo com o site ‘MMA Fighting’, Antônio ‘Cara de Sapato’ se contundiu e não estará recuperado a tempo.

O brasileiro, número 11 no ranking do Ultimate, enfrentaria Elias Theodorou, 14º colocado. Sapato vem de cinco vitórias consecutivas — a última delas contra o veterano Tim Boetsch, em abril. Com a saída do card do UFC São Paulo, o especialista em jiu-jitsu terá a segunda luta cancelada em sequência. Ele havia sido escalado para encarar Derek Brunson no UFC 227, em agosto, mas uma lesão no olho do americano impediu a concretização do duelo.

Theodorou, por sua vez, tem dois triunfos consecutivos, ambos contra lutadores no fim da carreira. Em novembro do ano passado, o canadense derrotou Dan Kelly; em maio deste ano, foi a vez de vencer Trevor Smith. Por meio de seu Twitter (veja abaixo ou clique aqui), Elias deu a entender que já foi informado da lesão de Cara de Sapato.

pic.twitter.com/RRkcNsXvFQ

— The Mane Event™ (@EliasTheodorou) August 28, 2018


Leia também