'Cara de Sapato' alega cirurgia e cancela luta contra Theodorou no UFC 231

AgFight

Pela segunda vez, Antônio ‘Cara de Sapato’ Júnior e Elias Theodorou terão uma luta cancelada. Na manhã desta sexta-feira (14), o brasileiro afirmou, em uma postagem no Twitter direcionada ao adversário (veja abaixo ou clique aqui), que não estará pronto para o duelo marcado para o UFC 231, em 8 de dezembro, ainda por causa da lesão no músculo peitoral que sofreu em agosto.

A contusão já havia adiado o confronto em sua data original, 22 de setembro, no UFC São Paulo. Até aquele momento, estimava-se que o prazo de recuperação de ‘Cara de Sapato’ seria rápido. No entanto, no post que escreveu, o paraibano declarou que vai necessitar de mais tempo até voltar ao octógono.

“Ei, Elias Theodorou. Sinto muito, cara! A lesão que tive é um pouco mais séria do que eu pensava. Vou precisar fazer uma cirurgia, então não vou poder enfrentá-lo no dia 8 de dezembro. Uma pena, porque eu iria te dar uma lição de jiu-jitsu e não te machucar, porque você é legal”, escreveu, em uma provocação bem-humorada.

Como ainda restam pouco menos de três meses até o UFC 231, é possível que Elias siga no card, contra outro adversário. Theodorou chegou a ser desafiado recentemente por Eryk Anders, no UFC Lincoln, quando ainda tinha luta marcada com ‘Sapato’.

Hey @EliasTheodorou Really sorry man! The injury I had is a little more serious then I thought. I’ll need a surgery, so won’t be able to fight Dec 8th.
Pity, I was going to give you a bjj lesson, and not hurt you cause your cool!!! @Alexdavismma

— Cara de Sapato (@caradesapatojr) September 14, 2018


Leia também