'Botou Medina na roda': Campeão do mundo, Italo Ferreira é recebido com festa em aeroporto e carreata

Ítalo gravou os fãs do alto do caminhão dos bombeiros (Reprodução / Instagram)
Ítalo gravou os fãs do alto do caminhão dos bombeiros (Reprodução / Instagram)


Italo Ferreira foi recebido nesta segunda-feira com muita festa por amigos e fãs, que fizeram muito barulho no aeroporto de Natal, no Rio Grande do Norte. O brasileiro mostrou todo orgulhoso a taça de campeão do Circuito Mundial de surfe (WCT), conquistado na última quinta-feira, em Oahu, no Havaí.

- Não vai ser o último (titulo mundial). Estou novo ainda, crescendo a cada dia e isso me deixa mais confiante. Ver essa galera ao meu lado, com essa energia, me dá força para seguir em frente - disse Italo aos jornalistas no aeroporto.

O surfista foi pego no colo, mostrou o troféu para o público e ouviu gritos de 'botou Medina na roda, em alusão à música do Flamengo, que é baseada em "Primeiros erros", de Kiko Zambianchi e regravada pela banda Capital Inicial. O bicampeão do mundo Gabriel Medina foi o adversário de Ítalo na grande final do Pipeline.

De sua cidade natal, Baía Formosa, saíram amigos, fãs e crianças de um projeto social para recepcionar o campeão. O brasileiro Jadson André, nascido em Natal,l também foi ao aeroporto para dar um abraço no amigo.

Após deixar o aeroporto, o atleta seguiu em carreata no caminhão do Corpo de Bombeiros até o Centro de Convenções de Natal. Em seguida, ele viajou para Baía Formosa, onde passará as festas de fim de ano com a família.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também