'Borrachinha' rebate Adesanya, o chama de "frouxo" e dispara: "Está com medo"

‘Borrachinha’ alimenta rivalidade com Adesanya – Reprodução/Twitter

Paulo ‘Borrachinha’ não demorou para responder as provocações de Israel Adesanya. Na última segunda-feira (18), o nigeriano afirmou que ‘envergonharia’ o brasileiro em uma possível luta entre eles. Sem papas na língua, o atleta tupiniquim rebateu o atual campeão do peso-médio (84 kg) do UFC e colocou mais fogo na rivalidade.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Através das sua conta oficial do ‘Twitter’, o brasileiro disse que Adesanya na realidade está com medo de uma luta entre eles (clique aqui ou veja abaixo). O nigeriano colocou em xeque a vontade do mineiro de disputar o cinturão da categoria, pois recentemente ter passado por uma cirurgia no bíceps e demorar para estar apto para lutar.

“Adesanya está está com medo, ele mesmo sabe. Ele tenta parecer bem, mas são todos magros e frágeis que ele sentiu medo de lutar contra homens poderosos. Africano frouxo!”, escreveu o lutador.

Com a repercussão negativa da publicação, ‘Borrachinha’ fez questão de deixar claro no tuíte seguinte que não tem nada contra o continente africano ou suas pessoas, apenas contra Adesanya. O peso-médio acabou apagando sua postagem original.

Até o momento Israel Adesanya não tem data e nem adversários confirmados para sua primeira defesa de cinturão da divisão. Segundo ‘Borrachinha’, ele estaria pronto para uma luta contra o nigeriano em abril de 2020.

Adesanya is afraid, into himself knows. He try looks good but everybody so skinny and fragile as him fell afraid to fight against powerful guys. Pussy African!

— Paulo Costa ( Borrachinha ) (@BorrachinhaMMA) November 19, 2019


Leia também