Após barraco, Munik Nunes esclarece: "Não sou amante"

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram (@muniknunes)
Foto: Reprodução/Instagram (@muniknunes)

Munik Nunes usou seu Instagram para esclarecer algumas informações publicadas no perfil do colunista Léo Dias na noite desta quarta-feira (4). Após a ex-BBB confirmar seu namoro com Dudu, jogador do Palmeiras, o jornalista informou que a ex dele, Malu Ohana, fez um barraco ao encontrar o atleta com a nova companheira no Sambódromo do Rio de Janeiro.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

E nos siga no Google News: Yahoo Notícias | Yahoo Finanças | Yahoo Esportes | Yahoo Vida e Estilo

Malu fez o escândalo (e até amassou a porta do carro com chutes) porque Dudu teria prometido voltar com ela e não cumpriu o combinado. Segundo Léo, o rapaz teria pedido para a moça não ficar com mais ninguém enquanto eles se resolviam, mas acabou “traindo a ex” ao se envolver com Munik Nunes.

A campeã do ‘BBB 16’ confirmou que o barraco aconteceu, mas negou ser amante do jogador de futebol, afinal, Dudu se separou de Malu. Será que o jogador mentiu para as duas?

“Não sei da onde vocês tiraram isso, mas não sou amante, isso não vai colar. Nem do Dudu nem de outra pessoa. Sou muito aberta com a imprensa e com vocês também, não tem por que mentir, não tem por que negar”, disse a influenciadora em seus Stories na manhã desta quinta-feira (5).

Leia também

Munik revelou que sentiu a necessidade de se pronunciar quando viu que todo mundo estava comentando o caso na internet. Ela acha que já passou da hora de Dudu fazer o mesmo. A goiana ainda explicou que não diria que está namorando com Dudu se não estivesse namorando de verdade, assim como assumiu que só estava “conhecendo” Felipe Araújo quando os dois curtiram um período juntos.

“Confirmei o namoro e logo em seguida o Léo Dias falou com a ex-mulher do Dudu. Não entendi. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O Léo não falou comigo sobre isso. A história verdadeira não foi bem a que foi passada”, disse ela, que confessou não saber se continuará namorando o jogador daqui pra frente.

“Não conversei com ele pessoalmente ainda. Ele estava viajando, jogando, a gente só se falou por WhatsApp. É uma coisa que a gente tem que pensar. Vocês estão vendo aí que vai ser uma bagagem gigantesca que eu vou ter que carregar. Vamos pensar com calma em tudo isso. Vida que segue”, finalizou.


Leia também