Após Anitta, Luísa Sonza estreia como atriz em 'Amor de Mãe'

Amanda Caroline
Luísa Sonza vai participar de 'Amor de Mãe' (Foto: Reprodução/Instagram @luisasonza)
Luísa Sonza vai participar de 'Amor de Mãe' (Foto: Reprodução/Instagram @luisasonza)

Após Anitta, outra cantora pop vai estrear como atriz em ‘Amor de Mãe’. Luísa Sonza anunciou na última segunda-feira (13) que passou em um teste e vai interpretar uma cantora chamada Mel na trama das 21h. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Globo.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

A personagem da loira é uma artista famosa que vai convidar Ryan (Thiago Martins) para uma parceria e vai dar em cima do músico que está no início da carreira. Marina (Erika Januza), namorada do astro em ascensão, ficará com ciúmes de Mel. Já o papel de Anitta será de uma fã obcecada pelo filho de Lurdes (Regina Casé).

Leia também

A dona do hit ‘Boa Menina’ compartilhou a novidade nas redes sociais com alegria e revelou estar ansiosa. Ela também ganhou os parabéns do marido, o humorista Whindersson Nunes.

Em 2019, Aguinaldo Silva anunciou a participação da cantora em ‘O Sétimo Guardião’, mas Luísa acabou ficando de fora da última novela do autor na Globo. Desta vez, a “pontinha” da loira é certa: segundo a emissora, ela deve gravar ainda nesta semana e as cenas devem ir ao ar no fim de janeiro.