'Alegria é maior por estar no time de coração', diz Gerson sobre títulos

Lazlo Dalfovo e Luiza Sá
LANCE!
De penteando novo, Gerson chega ao Maracanã para duelo contra o Ceará (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
De penteando novo, Gerson chega ao Maracanã para duelo contra o Ceará (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)


Na vitória do Flamengo por 4 a 1 sobre o Ceará, nesta quarta-feira, Gerson entrou em campo apenas nos minutos finais. Mas desde que chegou ao Rubro-negro, em julho, o meio-campista tornou-se peça chave para o time de Jorge Jesus. De medalha no peito, o camisa 8 falou do valor afetivo agregado aos últimos dois títulos.

- Conquistamos Libertadores e Brasileiro. A felicidade aumenta por eu estar no meu time de coração. Desde que cheguei, fui muito bem recebido. Essa recepção ajudou na minha volta ao Rio de Janeiro, cidade em que nasci. Aqui, voltei a jogar aquele futebol de quando eu comecei - disse.


Com a vitória sobre o River Plate no último sábado, o Flamengo garantiu vaga no Mundial da Clubes, no Qatar. Caso chegue à decisão no torneio da Fifa, a equipe carioca pode enfrentar o Liverpool, campeão europeu. Sobre o possível desafio, Gerson não abaixou a cabeça.

- Flamengo é time grande. Igual ao Liverpool, estamos preparados para qualquer adversário - cravou o meio-campista, que, cumprindo combinado do elenco após o título continental, exibiu o penteado descolorido no Maracanã.

O time da Gávea estreia no Mundial da Fifa no dia 17 de dezembro, contra o vencedor da partida entre Al Hilal, da Arábia Saudita, e Espérance, da Tunísia.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também