'Agora temos de ir para quatro guerras', diz Abel Braga

Valinor Conteúdo
LANCE!
Abel foi transparente ao relatar o jogo ruim do Cruzeiro diante do Santos-(Bruno Haddad/Cruzeiro)
Abel foi transparente ao relatar o jogo ruim do Cruzeiro diante do Santos-(Bruno Haddad/Cruzeiro)

O técnico Abel Braga estava visivelmente contrariado após a goleada sofrida para o Santos, 4 a 1, nesta noite de sábado, 23 de novembro, na Vila Belmiro.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

O treinador celeste tentou se colocar no lugar do torcedor cruzeirense, mas buscou evitar o derrotismo, pois a sequência estrelada pela sobrevivência na Série A do Brasileiro.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também

- Estamos chateados, obviamente. O torcedor deve estar no desespero, como nós estamos. Mas temos que superar isso até quinta-feira e sair do Mineirão com um bom resultado. Tem que ser dessa maneira-disse.

Abel considera um empate contra o CSA um resultado desastroso. Logo, o time precisa vencer, ou vencer na próxima rodada, quinta-feira, 29, no Mineirão.


-Vamos ver se no próximo jogo a gente consegue melhorar. E temos que melhorar bem. Um resultado de empate (com o CSA) seria catastrófico-comentou.

“A coisa não andou boa”

O comandante celeste elogiou o time pelo poder defensivo em jogos complicados, mas admitiu que o dia não foi da Raposa contra o Peixe.

-Ganhamos do Corinthians, São Paulo, Botafogo, empatamos com Fluminense, Internacional e Atlético. Nesses seis clássicos, a equipe sofreu dois gols. Alguma coisa não andou hoje- disse.

Questionado sobre a escalação de David, que mais uam vez fez um jogo ruim, Abel defendeu o jogador e afirmou que sem ele, não teria saído o gol azul.

-David é um jogador muito rápido, foi um dos mais participativos. Ele cumpriu (o esperado). E foi escalado pela velocidade dele. Dessa maneira, fizemos o primeiro gol- explicou.

Por fim, Abel Braga chamou de “guerra” os próximos jogos da Raposa.
-Independentemente dos adversários que vamos enfrentar, vamos para quatro guerras- concluiu.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também