'Apontou a seringa... entrou'! Aos 80 anos, Garotinho é vacinado no Rio

LANCE!
·1 minuto de leitura


O narrador esportivo José Carlos Araújo, mais conhecido como Garotinho, compartilhou, neste sábado, uma foto onde ele aparece sendo vacinado contra a Covid-19, na unidade da universidade Unigranrio, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Aos 80 anos, o locutor conhecido pelo bordão "apontou, entrou" tomou a primeira dose do imunizante e se mostrou favorável à vacinação.

+ Conheça a tabela do Cariocão e veja quando seu time estará em campo

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

+ Léo Batista também tomou vacina: saiba por onde andam 20 jornalistas clássicos

Atualmente nas cabines da Antena 1, o narrador já passou por emissoras como Rádio Globo, Rádio Nacional, Transamérica e Tupi. Na TV, ele comandou alguns programas sobre futebol, entre eles nas emissoras SBT, Band e CNT. Quem também foi vacinado foi Léo Batista, lenda do jornalismo esportivo da TV Globo.

O risco de contaminação do idoso e a alta no número de morte do coronavírus no Brasil, que já alcança mais de 250 mil falecimentos, acabou deixando o Garotinho longe das cabines por um tempo. No Rio de Janeiro, pessoas com mais de 80 já estão recebendo a vacina desde o começo de fevereiro.

Contudo, antes da volta do Cariocão, Garotinho foi vacinado. Nas redes sociais, ele ainda recebeu comentários positivos de alguns torcedores. Um dele brincou com o bordão de José Carlos Araújo e escreveu: "O enfermeiro apontou a seringa... entrou". Outro enalteceu o comunicador ao afirmar que Garotinho é eterno.