Apontada como pivô de separação, Giulia Be diz que Luan Santana é só um "amigo"

Bárbara Saryne
·1 minuto de leitura
Luan Santana e Giulia se beijam no clipe de 'Inesquecível' (Foto: Reprodução/Instagram/@giuliabe)
Luan Santana e Giulia se beijam no clipe de 'Inesquecível' (Foto: Reprodução/Instagram/@giuliabe)

O Brasil se voltou para Giulia Be após o anúncio de separação de Luan Santana e Jade Magalhães. Muitos apontaram a cantora como pivô do término. O boato ganhou força por causa de uma live em que a moça cantou com o sertanejo e Luisa Sonza no dia 26 de setembro. Na ocasião, os dois trocaram elogios ao vivo, mas Giulia garantiu ser apenas amiga de Santana.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook e Twitter

"Acabamos ficando muito amigos e temos muitas coisas em comum sobre gostos musicais. Também nos identificamos com nossos valores e princípios, não só de música, mas de família. A gente acabou ficando muito junto. Ele me recebeu na casa dele com a família dele e conheceu minha mãe, que é minha empresária", disse a cantora, em entrevista à Quem.

Veja também

Nesta segunda-feira (19), Giulia Be divulgou no Instagram um trecho do clipe da música ‘Inesquecível’, em que os dois se beijam. Nos comentários, muitas pessoas criticaram a postagem justamente no dia em que Luan e Jade anunciaram o término do namoro. Apesar disso, Giulia focou na parceria profissional.

“Luan é incrível. Ele é um ser humano ímpar, e arrasou na música. Ele canta com muita verdade, muito sentimento, e acabou passando o que eu estava imaginando. A gente se conheceu por causa da música, e eu sabia que queria alguém que cantasse com muita emoção. Para mim, Luan hoje é o melhor vocalista do Brasil”, elogiou a cantora.

Relembre a trajetória de Jade Magalhães e Luan Santana